CERTIFICAÇÃO PROERD E CAMBRIDGE

PROERD

Durante dez semanas os formandos participaram de variadas lições e atividades a respeito não só de temas relacionados à questão do uso indevido de  drogas e de situações de violência, mas principalmente da valorização da vida. Nesse período, trabalharam assuntos sobre RESPONSABILIDADES, INFORMAÇÕES SOBRE ÁLCOOL E CIGARRO, RISCOS E CONSEQUÊNCIAS, PRESSÃO DOS COLEGAS, SINAIS DE TENSÃO, BASES DA COMUNICAÇÃO, BULLYING, REDE DE AJUDA sendo que todos eles convergiram para um único fim: AJUDÁ-LOS A FAZER ESCOLHAS SEGURAS E RESPONSÁVEIS!

CAMBRIDGE

Nesta mesma solenidade os alunos do 3º ano do E. Médio do IDFG, que tiveram o privilégio de participar de um dos exames de proficiência em inglês de melhor conceito no mundo receberão das mãos dos representantes da Cultura Inglesa seus certificados.

Os Exames de Cambridge são exames de proficiência em inglês oferecidos pela University of Cambridge, que garantem ao aprovado um certificado, de reconhecimento internacional, de competência na língua inglesa. Os exames abrangem várias faixas etárias, diferentes níveis de conhecimento e diferentes propósitos. Os exames são completos, pois testam as quatro habilidades linguísticas: speaking, listening, reading e writing, em situações reais da língua inglesa.
Anualmente, mais de 5 milhões de candidatos fazem os exames no mundo. Os exames de Cambridge são reconhecidos por instituições educacionais, empresas e órgãos do governo em mais de 150 países.
A certificação, além de facilitar o acesso à educação internacional, também é um enorme diferencial no mercado de trabalho, já que inúmeras empresas exigem comprovação do domínio da língua inglesa.

Compartilhe esse conteúdo